1 de abril de 2015

Estou cansada!

Para lidar com uma doença rara é preciso ser muito forte interiormente, pois se não for acabar com a própria vida seria o caminho mais fácil.

Quem passa pelo que estou passando me entende perfeitamente. Ficamos em estado de esgotamento psicológico e físico. 

São incontáveis consultas que não dão em nada só aumentando a nossa ansiedade e angustia.

Fui em um excelente Hematologista que muito se empenhou em saber o que está acontecendo em meus ossos, mas nada descobriu. Sua parte imunológica está alterada ele disse e deve estar causando tudo isso.

Essencial seria fazer um exame específico nesta área, de sangue, mas o laboratório é na Alemanha e o valor é cerca de 2.000.00.

A tarde passei com neurofisiologista, fui encaminhada por outro médico para ele. Depois de me examinar chegou a conclusão: Não entendo o por que disto, nem disto.....não é minha especialidade.
Trato sim de polineuropatia mas aquelas que surgem em pessoas com câncer, diabetes.... e não alguém com o caso tão complicado como o seu. Foi amável me atendeu muito bem, mas nada pode fazer.

A vontade que me deu ontem? Jogar tudo pra cima, parar de correr atras...simplismente viver um dia após o outro, tomar as medicações que me mantem viva e só. Deixar que o corpo se deteriore.

Chorei muito de exaustão disso tudo....conversei longamente com uma amiga e Deus foi acalmando meu coração. Hoje estou melhor.

Meu modelo é Cristo e Ele não desistiu, então por mais difícil que seja vou enfrente. 

Todos os dias temos que nos lembrar que somos únicos e preciosos para Deus independentemente do tamanho de nossa luta.

Disse no início que ter uma doença rara exige de nós sermos fortes interiormente e só Deus pode na força do amor nos tornar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário