15 de abril de 2015

Muitos me perguntam se já procurei o HC

Muitas pessoas que estão tomando conhecimento da minha situação me perguntam se já procurei o Hospital das Clínicas.

A principio procurei me tratar em Hospitais do meu convênio, passei por vários: Santa Catarina, Hospital São Paulo, Hospital 9 de Julho, Beneficiência Portuguesa, São Luiz e São Camilo.

Foram muitas internações a procura de diagnóstico e tratamento adequados.

Até que depois de todas estas tentativas com respostas negativas decidi procurar médicos do HC. O primeiro com quem me tratei foi dr. Malebranche Berardo Carneiro da Cunha Neto, neuroendócrino, na época chefe da UTI do HC. Ele me tratou por meses, depois dele fui acompanhada por Dra. Andrea Glezer pelo período de 3 anos, ela também é neuroendócrino  do HC. Mas com o passar do tempo e as complicações que surgiam os dois chegaram a conclusão de que o caso era mais complexo do que eles imaginavam.

No ano de 2013 passei em algumas consultas com Dr. Roque Savioli cardiologista que trata de disautonomia, ele é médico do Incor. Mas diante da complexidade do meu caso ele se viu impossibilitado de me tratar e me encaminhou para um renomado neurologista dr. Paulo Eurípedes Marchiori chefe de neurologia do HC. Com ele também não deu certo pois só acompanhava pacientes que podiam se internar no Albert Einstein e Sírio Libanês. Como meu convênio não cobre estes hospitais e eu constantemente estava internada era inviável tentar um tratamento com ele.

Recentemente agora em 2015 fui encaminhada para Dr. Cristiano Duarte Augusto neurofisiologista do HC que ao me avaliar concluiu desconhecer completamente este tipo de patologia e suas implicações, além das medicações que já tomo não há mais nenhum outro procedimento a fazer.

Potanto, já procurei vários e renomados médicos na área de neurologia do HC mas infelizmente sem sucesso para o meu caso.

Qual outra opção eu teria? Você tem alguma sugestão para me dar? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário